ALUNOS, PROFESSORA E ESCOLA SÃO PREMIADOS NO AGRINHO 2024
Programa promovido pelo Senar-ES teve como tema ?Herança sustentável: Semeando o futuro?
Publicado em 19/11/2024 10:13 - Atualizado em 19/11/2024 10:24
Mais uma vez a Educação de Santa Leopoldina ocupa lugar de destaque no Estado. E isso só foi possível por mérito de uma turminha que mandou bem demais no Agrinho 2024, programa desenvolvido nas escolas, e que é organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-ES).
Neste ano quatro alunos rede municipal foram premiados entre os 10 primeiros, num total de 100 mil participantes com o tema “Herança sustentável: Semeando o futuro”. Entre eles: Isaque Hartwig Volkarte (2° lugar), Lucas Rossimann Rodrigues (4° lugar) e Kauã Aigner Gasparini (8° lugar), todos do 6º Ano da Escola Milton Corteletti, em Barra de Mangaraí, e a aluna Bianca Vicente Porto (6° lugar), do 8º Ano da Escola Alfredo Leppaus, na Holanda.
Quem também brilhou nesta edição foi a professora, Patrícia Gonoring Rodrigues Schumacher, que se classificou com o 3º lugar geral. Além da alegria de ter três alunos premiados, ela ainda ganhou uma moto 0 km. E com tantos destaques positivos a Escola Milton Corteletti também teve o seu papel reconhecido e foi premiada.
A Prefeitura de Santa Leopoldina também faz uma menção ao trabalho com mérito da professora Deibverli Thomas, que orientou a aluna Bianca, aos diretores Tiago Pittol (Milton Corteletti) e Sirley Müller Thomes (Alfredo Leppaus).
#santaleopoldina #prefeituramunicipaldesantaleopoldina
por Coordenadoria Municipal de Comunicação